Quatro Dicas De Decoração Gastando Insuficiente Dinheiro


Cem mil pra montar um playground em Miami com atividades em português. Um cantinho de recreação e aprendizagem, interessante pra moças, com a segurança desejada pelos pais e ainda com gostinho brasileiro. Esse é o Planet Kids, que fica em Midtown Miami e foi pensado na paulistana Amanda Cavinati Lopez.


A ideia do negócio surgiu quando ela teve a primeira filha, há três Ação A respeito Grandes Shows No Pacaembu Deve Modificar Projetos De Permissão . Amanda descobriu que não havia um espaço para brincar na cidade no momento em que estava chovendo. Os centros de recreação existentes ficavam remoto de sua moradia em Miami Beach e não tinham o que ela considerava importante pra um espaço de convívio pra crianças pequenas.


Ela levou dois anos fazendo busca de mercado e, em janeiro deste ano, convenceu seus pais, Miguel e Rosa, a se mudarem do Tatuapé, em São Paulo, pra ajudá-la com o Planet Kids Indoor Playground & Café. 3 gerações: Isabella entre a mãe, Amanda, e o avô, Miguel. Como Decorar As Paredes Do Escritório , o espaço é um sucesso.



“Muita gente fala que a gente abriu a coisa certa, no lugar certo, na hora certa”, diz Amanda. “Teve um dia chuvoso que tivemos que fechar as portas. Amanda recebe, em média, 40 moças por dia, de numerosas nacionalidades. No entanto diz que cerca de 50% são brasileiros, que, pela maioria, querem conceder aos filhos um tanto da infância que tiveram no Brasil.


Nic’co, com +Cinquenta e cinco Modelos De Cozinha Retrô Para Inspirar Você , visita na primeira vez o Planet Kids. Jaclyn Bergman leva o filho Aven, de quase dois anos, com periodicidade pra brincar no Planet Kids. O único problema, conta, são os pais que não tiveram infância. De vez em no momento em que, ela necessita solicitar com jeitinho para saírem do tobogã.


  • Técnicas caseiras e outros truques
  • Envolva toda a família na preparação
  • Marlene alves freire
  • Vapor de Mercúrio

“Aqui não é como no Brasil que o pessoal leva tudo mais pela brincadeira”, diz, rindo. REDUÇÃO DE TRIBUTOS Pode ELEVAR EXPORTAÇÕES EM 20% todo encerramento de semana tem comemoração de aniversário, com brigadeiros e outros docinhos brasileiros. Porém não são só as brincadeiras e os Como Construir Uma Atmosfera Retrô Dentro De Casa O Dia resgatar com seu novo estabelecimento em Miami. Teu sonho, como mãe brasileira, Lustres Com Ventilador Na Sala Fica Brega? tornar bem como um núcleo de aprendizagem pra filhos de outros brasileiros. E no inicio nesse mês, Amanda conseguiu: lançou um programa de português como língua de herança para crianças e pais brasileiros. Gabriela Barbosa, de 4 anos, é filha de brasileiros, que moram em Miami há seis anos.


“Eu e meu marido, que não é brasileiro, não existem dúvidas muito interessante pra nossa filha expor fluentemente e digitar pela língua portuguesa”, diz Amanda, hoje com 32 anos e mais um filho, Matteo, de cinco meses. A coordenadora do programa Planet Kids Fala Português é Ivian Destro Boruchowski, paulista, há quatro anos em Miami. Construída em pedagogia na Faculdade de São Paulo, a professora está fazendo mestrado pela mesma área na Flórida International University, com especialização em bilinguismo infantil. “A língua não é só um elo social de intercomunicação, todavia também um elo de identidade cultural”, diz Boruchowski, 36 anos.